sábado, 9 de janeiro de 2010

Jardim das "Tabernas"

É com elevada alegria que tenho acompanhado o desenvolver das obras de requalificação do nosso Jardim. Aos poucos começa a demonstrar a sua graciosidade e é inegável que ficará melhor do que como estava (quando não passava de um urinol para cães e outros "cães"). Mas a falta de colorido continua a não me convencer. Como já reparei que este é um apontamento ao qual há mais moradores que partilham a mesma opinião, Sr. Presidente tente de alguma forma colorir um pouco mais este nosso espaço, que não é só da Lamacheira (nem fica sequer na Lamacheira) mas, de todos os Tramagalenses.

2 comentários:

  1. Ó meu não sabia que este pasquim é para o sr. presidente ler. Cada vez que você escreve é sempre dirigido ao mesmo. Que estranho! Por acaso você não será um ponta de lança da JFT?

    ResponderEliminar
  2. Caro ilustre
    Agrada-me ver que está atento ao que por aqui se vai passando, e espero que continue a estar. Quando opino sobre algum assunto por estas paragens, dirijo-me a quem tiver força de intervenção e não a um alvo demarcado. Hoje foi para o sr. Presidente da Junta de Freguesia (órgão do poder local), amanhã poderá ser ao sr. Presidente da Republica (ironia), o que interessa com a criação deste espaço é que nós moradores, colaboradores ou simpatizantes do bairro tenhamos um espaço onde tecer opiniões. Assim, espero que sendo um simpatizante deste Blog, ajude a desenvolve-lo (de acordo, também, com o seu ideal para este espaço).
    Obrigado.

    ResponderEliminar