segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aqui é a fronteira do investimento publico em Tramagal;




10 comentários:

  1. É pá para lá do risco já é Rio de Moinhos!

    ResponderEliminar
  2. Terra das tijeladas. Ó BORTIAL BELAS TIJELADAS, já nem é preciso ponte para as ires buscar, é já a seguir ao traço.

    ResponderEliminar
  3. Faltou foi descobrir se é para cá do risco ou para lá.

    ResponderEliminar
  4. Não me chamem para discussão porque não entro nela já que o que parece é que todos quererão ir para o lado de lá mas eu quero cá continuar.
    Viva o TRAMAGAL

    ResponderEliminar
  5. Tu BORTIAL fazes-me lembrar aquela canção do QUIM BARREIROS (EU JÀ FUI-DE-TODOS), que é como quem diz queres cá e queres lá. Conclusão andas à muito perdido.

    ResponderEliminar
  6. Se tu, anónimo das 00:02, fosses meu aluno sabia bem o que te fazia...

    ResponderEliminar
  7. Ó sr. professor João, o estatuto do aluno ainda não foi alterado. Mantenha-se calmo. Bem sabemos o que já fez de mal lá na escola da cooperativa...

    ResponderEliminar
  8. Como poderia eu ser teu aluno BORTIAL! O que aprenderia eu nas aulas em que tu fosses o professor BORTIAL! O que me poderias ensinar BORTIAL. Eu não aprendo.
    Poucas vergonhas não estão na minha génese.
    Vai para o LARGO DOS COMBATENTES, apanhar as folhas dos plátanos ao fim de semana e não digas, que eu não te estou a oferecer um TACHO.
    Quem é amigo.
    Adeus e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Ó BORTIAL a nossa sorte é que não chegastes a professor. Não é que não existam lá piores que tu mas enfim, eras mais um problema que a solução.

    ResponderEliminar
  10. Eh malta! Então vocês da turma na querem a estrada arrajada ou querim antes dar porrada no Prof bortial, veijim lá se a gente sintende!

    ResponderEliminar