terça-feira, 5 de abril de 2011

Dá-se...



Lembrei-me agora de oferecer a quem quiser, (principalmente a quem se encontra a construir casa, dá muito jeito) pedras para as fundações (alicerces).

As mesmas encontram-se espalhadas em frente á minha porta, (Rua da Barca, nº559 e Rua da quinta dos Bicos, s/nº) e como quem de direito não resolve a situação, lembrei-me de alertar aqui a sua existência, sempre pode ajudar alguém que delas precise e evitar mais danos á minha moradia e viaturas (já tive de colocar uma caixa de contador da água nova, tenho inúmeras pedradas nos carros derivado á projecção das ditas "pedras", sem referir a enorme quantidade de vezes que o sossego do meu lar é interrompido pela estrondo de mais um "calhau" a bater-me na parede.

Com isto, confesso no entanto, não querer ser nenhuma "pedra" no sapato de ninguém, mas tenham vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário